quinta-feira, 2 de junho de 2011

Goleada de peixe

Boa noite amigos blogueiros...

Na noite passada eu e o Gilmar fomos pescar na Plataforma, ficou muito bonito conforme imagens, agora em se tratando de peixe fisgado deu dó do meu amigo, foi uma goleada.

Iremos criar a Federação Jequitibense de Pesca, será filiada a nós mesmos, criaremos algumas competições como: Maior quantidade de peixe fisgado, Maior e menor peixe, espécie diferente, haverá também pontuações como: Baiacú agora é peixe= 0,5 pontos- Peixe espada NÃO é peixe, porque se for, cobra também será.

Enfim aguardem novidades.
abs
Nelson

Um comentário:

  1. Caro amigo Nelson,você não perde por esperar, minha vingança será terrível... na próxima pescaria usarei de toda a minha astúcia e técnica pesqueira, para devolver a goleada a mim imposta na última quarta feira... me aguarde!!!

    ResponderExcluir