terça-feira, 21 de junho de 2011

PENSAMENTOS DO AMIGO

Olha amigos, fiquei muito comovido com o pensamento do nosso amigo praiano, percebi em suas escritas que ficou muito chateado com nossas ausências neste final de semana.

Mas percebo que quando estamos juntos seus olhos brilham como diamantes e quando vamos pescar ai que eu vejo em nosso amigo um GRANDE companheiro de pesca de plataforma, mas quando ele pega um peixe, ah... ai vc vê que a transformação é imediata, fica irreconhecivel, pula, ginga, da cambalhotas e fica me gozando que o peixe dele é o maior de todos e blabla blablaba e coisa e tal.

Mas amanhã a tarde irei me vingar desse "amigo" ...

AGUARDEMMMMMMM

Abs
Nelson

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a primeira e a segunda parte de sua explanação... mas não posso concordar com a última... pois entendo que fui até que muito sóbrio na comemoração por respeito à sua dôr de ter ficado "sapateiro" nesse dia,já que a minha vontade mesmo, era de voltar para o Jequitibá com o peixe no colo, mas correndo o risco de ser deixado na estrada no meio do nada...rsrsrsrss.
    Dito isto, proponho como grandes amigos e companheiros de pesca que somos, selarmos um pacto de mútua ajuda e esquecermos pelo menos até hoje à tarde, nossas diferenças pesqueiras...rsrsrsrs.

    Abs.

    ResponderExcluir